quinta-feira, julho 19, 2001

Galera, voltamos... pultz meu.. que larica... comi pra caraio... só o pó do meu estomago... os caras estao vendo filme porno agora lá na sexyhot... falou ae pro6... mór maré aqui... o ventilador tá ligado com a janela aberta.. eAHEhAehaeh
Ou ouou... a gente tá indo ae come uma lasanha com molho a bolonhesa.. e quatro queijos.. da hoooora... da horaaa... :) ouou bele, depois a gente volta ae... eAHEahehA vou matar essa larica mardita..e AEHaHEhahe filha da puta 1H23hehhAehaHEHA... eHAEEHAEHHAeHl..a
eHEaeHhaeh
eh
arkhaeaehe
ahey
aey
Ou, ou.. Tamo muito louco aiii.. pode crê!? A gente só escreve isso quando a gente tá louco.... e a gente tá muitooo loooouco....Mas, ou, ou, baixa boooola aí, baixa a boooola aí!
Ou, na boa... jhoje eu vou dominar.. eu vou dominar... mas não é o mundo nãOo.. podi cr^?... vai ser a larica.. porque vocês sabem nada, a larica é um estado de espiríto, manja? tipo, você não quer comer, ta ligado... mas você come, porque você não controla seu corpo... você pensa ao redor... ta ligado... ou, eu to muito louco!! EHaheAHEHAHe
E aí galera... ou, passa a booola aí mano... eAHehA podi crê?... eu tô muito louco... nossss.. que tragada fudiiida.. tô muito louco... ou, esse é o nosso primeiro post e já estamos muito loucos, podi crê?.. eAHaHAEa